Blog

Fique de olho: filmes e séries para o público teen

Destaque para uma produção nacional que fala sobre o universo jovem sem apelar para caricaturas!

 

Ana e Vitória

O duo brasileiro Anavitória virou protagonista de um filme que conta sua trajetória, porém em versão mais ficcional, com um toque de comédia e lirismo. A história percorre tanto o lado profissional das cantoras até o sucesso quanto na busca por um amor. É importante ressaltar que um dos pares românticos do filme é formado por duas garotas, mostrando que o cinema jovem nacional está atento às questões de representatividade.

Beautiful Boy

Nesse novo filme de Timothée Chalamet, o ator jovem do momento, o drama familiar que cerca um viciado em drogas é colocado em pauta. Produzido pela Amazon e com Steve Carell no elenco, a produção é baseada numa história real e mostra um pai tentando ajudar seu filho a largar o vício em metanfetamina. O trailer foi recentemente divulgado, mas a estreia é prevista para outubro nos EUA, e sem data para o Brasil ainda.

The hate U Give

Baseado no livro juvenil "O ódio que você semeia", escrito por Angie Thomas, o filme conta a história de Starr Carter, que decide enfrentar uma luta contra o racismo após presenciar a morte de seu melhor amigo por um policial branco. Como única testemunha do crime, ela decide não se calar contra a injustiça e se põe a frente de um movimento de protesto. Vale lembrar que a UseFashion já falou sobre esses jovens que pegam para si a responsabilidade da mudança, no cenário de comportamento de consumo Inquietos & Afrontosos. Lançamento em outubro

 

Kiss Me First

A nova série da Netflix, de co-produção britânica, mistura realidade virtual com o mundo offline e vai acompanhar Leila, uma adolescente de 17 anos viciada em jogos, que se torna grande amiga de Tess, uma garota com um segredo sombrio. As duas se tornam grandes amigas no mundo real, mas Tess desaparece misteriosamente e Leila decide assumir a identidade da amiga, a fim de descobrir o seu paradeiro. A produção já está disponível na plataforma de streaming.

 

Para todos os garotos que já amei

Mais um filme baseado em livro, Para todos os garotos que já amei chega à Netflix em agosto e já está sendo bastante divulgado. Na trama, uma adolescente escreve uma carta cada vez que se apaixona, mas nunca as envia. Até que elas somem e a jovem descobre que foram entregues a todos os garotos, sem seu consentimento. Aqui também destacamos a representatividade em pauta, já que a protagonista é a atriz oriental Lana Condo

 


Logomarca
Titulo fixo

Lojas

Loja 1
Av Coronel Escolástico, N° 769
Bairro Bandeirantes
Cuiabá/MT     CEP:78010-200 
Telefone (65) 3616-4604

Loja 2 
Av Isaac Póvoas, N° 1367
Bairro Bosque
Cuiabá/MT      CEP:78045-200 
Telefone (65) 3616-4605

Redes Sociais

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo